Zendesk é a solução completa para facilitar e otimizar a comunicação com clientes. As maiores empresas usam Zendesk. Aprovado por +200.000 clientes. Utilize o Zendesk gratuitamente em sua loja virtual, para isso basta seguir os passos abaixo:
1.1 Efetue o cadastro na Zendesk
Para isso acesse o site da Zendesk clicando aqui e comece uma avaliação gratuita
1.2. Após você deverá preencher os campos com as informações solicitadas
1.3 – Informe o nome da sua empresa e o número de funcionários
1.4 – Informe os seus dados
1.5 – Informe o nome da sua equipe
1.6. Após preencher todas as informações solicitadas você irá receber um e-mail de verificação
1.7 – Acesse a sua caixa de e-mails e siga os passos informados
1.8 – Pronto, você conseguir se cadastrar com sucesso no Zendesk. Agora dentro do painel você irá inserir as ultimas informações
1.9 – Informe o Slogan da sua empresa
1.10 – Agora você irá copiar o código HTML informado
2 – No administrador de sua loja virtual, acesse Configurações > Configurações
2.1 Em Aplicativos, localize “Aplicativos de Atendimento e Comunicação” e edite as configurações de “Zendesk”
2.2 Cole o código copiado do painel Zendesk
Após basta salvar e pronto. O Zendesk chat já estará instalado em sua loja e será exibido no canto inferior direito.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.